Páginas

24.4.09

Curso de Mosaico em baixo e alto-relevo

Mosaico Artístico – RELEVO

Técnica mista realizada por Corinne em seu pássaro(Esta obra foi apresentada na mostra ATELIER ABERTO em maio 2009)

(baixo e alto relevo)
Volume e Estrutura


Este curso é destinado a pessoas que já tenham conhecimento musivo, porém sendo necessário ter feito os Módulos I e II do curso básico realizado durante o ano letivo.
O Curso tem um formato de módulo de 4 meses, com uma aula semanal de 4 horas cada. As aulas são todas práticas, ideal para quem quer explorar a técnica do mosaico num contexto tridimensional, podendo assim se aperfeiçoar, conhecer novas técnicas e principalmente melhorar sua linguagem musiva.
Sugiro para quem mora no Rio de Janeiro ou arredores, que desenvolva com calma este tipo de trabalho, que tenha um tempo mais longo, para melhor compreensão da técnica. O curso em formato de módulo é distribuido em 4 meses com uma aula semanal de 4 horas. Lógico podendo se estender, mediante o projeto de trabalho e grau de dificuldade da obra a ser executada.

O programa tem a finalidade de mostrar o mosaico como expressão artística, despertando a criatividade de cada participante e igualmente o conhecimento técnico necessário para poder desenvolver adequadamente o trabalho, oferecendo uma breve leitura acerca desta arte milenar.

Técnica mista realizada por Corinne em seu pássaro
(Esta obra foi apresentada na mostra ATELIER ABERTO em maio 2009)

Programa do curso mais detalhado apresentado ao aluno na aula inaugural.




Maiores informações (21) 9342-1772

Um comentário:

ana cristina disse...

Olá prima :)))


Viva a Internet que nos faz reencontrar as pessoas. Sou a Ana Cristina, filha da MAria Augusta, que vive na Covilhã. Já não nos vemos há.... muitos anos, não é' vejo que está bem, com suas artes e o mesmo sorriso! e o pai, está bom? e o Paulinho? minha mãe manda beijinhos!

Vá dando noticias e já agora veja meu blog (bastante desactualizado!)
oblogdatiana.blogspot.com