Páginas

16.7.10

Curso de Mosaico no Rio de Janeiro

CURSO BAIXO-RELEVO: Método Direto e Indireto (concreto armado):

Este curso é destinado a pessoas que já tenham conhecimento musivo, que já conheçam as técnicas básicas do método direto e indireto, podendo assim realizar este estudo.

O Workshop, tem um formato bem dinâmico, as aulas serão todas práticas com uma carga horária de 48hs, ideal para quem esta interessado em fazer o curso nos fins de semana, ou em aulas ditas "aulões" de 6 horas cada.

Sugiro para quem mora no Rio de Janeiro ou arredores, que desenvolva com calma este tipo de trabalho, que tenha um tempo mais longo, para melhor compreensão da técnica e do conceito. O curso em formato de módulo é distribuido em 4 meses com uma aula semanal de 4 horas. Lógico podendo se estender, mediante o projeto de trabalho e grau de dificuldade da obra a ser executada. O programa tem a finalidade de mostrar o mosaico como expressão artística, despertando a criatividade de cada participante e igualmente o conhecimento técnico necessário para poder desenvolver adequadamente o trabalho, oferecendo uma breve leitura acerca desta arte milenar num contexto contemporâneo.

O trabalho acima foi apresentada na Exposição Rizoma na Casa de Cultural Laura Alvim Ipanema - 1999

Maiores Informações: cel (21) 9342-1772